25 de fevereiro de 2019

PMBA e prefeitura de Muniz Ferreira firmam termo de cooperação na área de educação


Na última quinta-feira (21), no Quartel dos Aflitos, em Salvador, o comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão, e o Prefeito de Muniz Ferreira, Wellington Vieira assinaram um termo de cooperação no âmbito da educação, que visa aplicar o "know how" dos colégios militares naquele município.
Integrante do processo e responsável pelo policiamento na referida cidade, o comandante do 14° Batalhão, tenente coronel PM Sá Pacheco, esteve presente à firmação do termo, juntamente com o chefe do executivo municipal e comitiva, na visita de compromisso. Documento assinado, as autoridades falaram sobre a expectativa quantos aos resultados a serem colhidos, inicialmente na Escola Dalmácio Brito de Souza.

Para realizar o projeto, que não transforma a escola em um militar, a PM vai compartilhar o conhecimento, e a prefeitura, além dos professores civis, contratará policiais militares da reserva para cuidarem da parte disciplinar. Todo o corpo docente, assim como os policiais, passará por uma formação.

O objetivo é fazer da escola, que trabalha com o ensino fundamental e médio, uma referência na rede pública daquele município e região.

FONTE: Ascom/CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.