5 de fevereiro de 2019

Ronda Escolar do CPRL se programa para a volta às aulas


Com a aproximação da volta às aulas, Unidades Operacionais do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) já iniciam seus estudos, análises e elaboração de propostas e metas a serem alcançadas em 2019 através do serviço de Ronda Escolar, uma Operação contínua da Polícia Militar que visa proporcionar segurança à comunidade estudantil de Feira de Santana e região.

“Força amiga da Educação”, a Ronda Escolar, a cada ano consegue atender sem distinção, escolas da região, bem como auxiliar alunos, pais e mestres durante palestras e ações sociais de caráter educacional com objetivo de manter a ordem e a disciplina.

Em Feira de Santana, Companhias Independentes (64ª, 65ª, 66ª e 67ª CIPM), dispõe cada uma, de viatura para o policiamento preventivo e efetivo policial apto à instrução de estudantes de quaisquer idades, diante de meios lúdicos e estratégias atraentes aos jovens.

De acordo com a tenente PM Renata Martins, coordenadora da Ronda Escolar da 64ª CIPM, “a organização deste trabalho se inicia desde o acompanhamento da jornada pedagógica nas escolas, perpassando por demais fases até o alcance do objetivo”.

Polícia Militar e comunidade na corrente do bem! 


FONTE: AscomCPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.