30 de abril de 2019

700 documentos foram recuperados pela PM durante a Micareta de Feira


700 documentos foram recuperados pela Polícia Militar durante a Micareta de Feira de Santana. A devolução começa hoje (30 de abril) e vai até o dia 10 de maio, sempre em horário comercial. 

Entre os documentos estão: carteira de reservista, carteira de trabalho, carteira de identidade, documentos de compra e venda de imóvel, cartões de crédito e objetos como, penca de chaves, bolsa social, chaves de veículos uma delas está avaliado em R$ 200,00. “Como todos os anos, os homens são recordistas em perca de documentos, em média 70% comparado a mulher,” disse a caba PM Alencar responsável pelo cadastramento. 

O major PM Rodrigues de Castro, chefe da Corregedoria/Ouvidoria, orienta que os interessados se dirijam, em horário comercial, a sede do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), situada na Avenida Maria Quitéria 3.159.  Antes de comparecer, o cidadão deve acessar o site da Polícia Militar www.pm.ba.gov.br e entrar na opção “Documentos Perdidos” para verificar se o seu nome consta na lista de pessoas que tiveram documentos encontrados no circuito.

Ano passado, a PM devolveu 750 documentos perdidos durante a Festa Momesca.

* Informações e imagem: Ascom/CPRL



                                                    * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.