10 de abril de 2019

Comandante da 66ª CIPM recebe Título de Cidadão Feirense


O major PM Paulo José da Silva Santos, comandante da 66ª 66ª Companhia Independente foi agraciado pela Câmara Municipal de Feira de Santana na noite de terça-feira (9), com a outorga do Título de Cidadão Feirense, em reconhecimento aos serviços inerentes à segurança, no que diz respeito ao combate à violência e criminalidade no município.

A cerimônia aconteceu durante a 9ª Seção Solene, de autoria do vereador João dos Santos (João Bililiu) e registrou as presenças do, major PM Rodrigues de Castro, corregedor chefe do CPRL, representando o coronel PM Luziel Andrade de Oliveira, comandante da Região Leste, além de demais autoridades militares, civis e convidados.

“É com imensa satisfação que esta casa lhe outorga esse Título de Cidadão Feirense, pela sua competentíssima função e desempenho na segurança pública, em nossa cidade. A Feira está de parabéns em ter mais um filho de tão grande porte (...)”, explanou em seu discurso, o edil, precursor da homenagem.

Major Paulo José (ao centro) e sua equipe de oficiais da 66ª CIPM

Após os agradecimentos pelo reconhecimento lhe conferido pela cidade “Princesa do Sertão”, bem como a todos os presentes, até mesmo os ausentes, o major Paulo José em seu discurso emocionado, destacou com júbilo, referências bíblicas e saudosismo a sua imensurável satisfação em comandar uma Unidade Operacional que abrange grande parte territorial da cidade, apontando conquistas até então alcançadas.

“Durante este período frente à 66ª CIPM estabelecemos estratégias para o combate da criminalidade, conseguindo resultados satisfatórios, dentre os quais podemos ressaltar as 550 prisões em flagrante delito; 578 conduções à delegacia (TCO); apreensão de 206 armas de fogo; 257 ocorrências de apreensão de entorpecentes, além do gerenciamento do policiamento de grandes eventos e ações sociais implementadas e reforçadas em nossa gestão”. Enfatizou o homenageado.

Fato Concreto; com informações da Ascom/CPRL


                                 * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.