22 de abril de 2019

ESQUENTA MICARETA 2019 - 66ª CIPM REALIZA POLICIAMENTO NO TRADICIONAL EVENTO DA RUA SÃO DOMINGOS

Milhares de pessoas estiveram no Esquenta Micareta

Na tarde de domingo (21), a prévia da Micareta, em Feira de Santana, contou com muitos foliões cheios de animação e já em clima de folia. Pessoas de todas as idades foram até a rua São Domingos, bairro Santa Mônica, para brincar ao som das marchinhas e do Rixô Elétrico, nessa festa de manifestação espontânea denominada Esquenta Micareta. 

Com um público estimado em aproximadamente 30.000 (trinta mil) pessoas, o evento contou com o apoio de 20 (vinte) patrulhas da Polícia Militar, do apoio das equipes de unidades especializadas que atuaram no entorno da festa, além  do Corpo de Bombeiros e equipes de fiscalização municipal, a fim de realizar um trabalho conjunto e garantir  o sucesso do evento.

Patrulhas com policiais da 66ª CIPM


O major Paulo José, comandante da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª CIPM), supervisionou o evento, adequando dentro do possível os mesmos parâmetros que serão utilizados na Micareta, garantindo que o efetivo fosse distribuído ao longo da Rua São Domingos e no entorno com objetivo de oferecer mais tranquilidade e segurança aos foliões.



                                      * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.