7 de abril de 2019

Polícia apreende arma e recupera veículo após troca de tiros em Feira de Santana


Na madrugada deste domingo (7), no deslocamento para atender mais uma ocorrência durante a operação “Feira Quer Silêncio” no bairro Campo Limpo, a guarnição CPRL 02, sob o comando do oficial coordenador da 65ª Companhia Independente (CIPM) observou que havia motociclistas e carros transitando na contramão da avenida Transnordestina. Populares informaram à guarnição que estava ocorrendo um assalto naquele momento, e que os assaltantes estavam a bordo de um gol de cor branca com vidros escuros. 

Ato contínuo, o veículo passou em frente à guarnição, desobedecendo à ordem de parada, momento em que se iniciou o acompanhamento. 

Chegando em uma das ruas do bairro Campo Limpo um dos acusados efetuou vários disparos contra a guarnição que de imediato revidou a injusta agressão. Os acusados fugiram sentido ao Conjunto George Américo e as diligências continuaram sendo feitas no intuito de capturá-los.

Minutos depois, o oficial comandante da guarnição recebeu a informação de uma suposta vítima que havia sido feita refém com o veículo de iguais características informadas. 

Já na Base Comunitária de Segurança do George Américo, a vítima informou que transitava com seu veículo, quando dois homens anunciaram o assalto, tomando-o como refém e, após o acompanhamento dos policiais, os marginais mandaram parar o veículo no Bairro George Américo, levando consigo o automóvel e o celular da vítima. 

Através do rastreamento do celular da vítima foi possível chegar até uma casa abandonada, onde o veículo de marca/modelo VW/GOL, de cor branca utilizado na prática do delito foi encontrado, juntamente com uma pistola inox calibre .40, com um carregador do mesmo tipo, desmuniciado, além de alguns objetos pessoais.

O Veículo recuperado foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), ao tempo em que os demais pertences, foram encaminhados para a Central de Flagrantes, situada no Complexo do Sobradinho.

* Fato Concreto; com informações da Ascom/65ª CIPM



                                              * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.