12 de agosto de 2019

CIPE Nordeste prende foragido da Justiça portando arma de fogo em Ribeira do Pombal


No final da tarde de domingo (11), uma guarnição com policiais militares lotados na  Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE NORDESTE), quando em  ronda pelo bairro Pombalzinho, na cidade de Ribeira do Pombal, atuando em apoio a 21ª CIPM na prevenção do tráfico de drogas e Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), ao realizar abordagem as pessoas que estavam no interior de um bar, visualizou um indivíduo presente no estabelecimento, tentando dispensar objeto em sua posse, sendo impedido pelos policiais. 

Segundo informações da polícia, na busca pessoal foi encontrado com o abordado, posteriormente identificado como: Romário Santos Cruz, 21 anos, o porte ilegal de um revólver calibre .38, sendo dada voz de prisão e posterior condução para a delegacia de polícia de Ribeira do Pombal. Após consulta ao banco de informações foi constatado que o conduzido tinha Mandado de Prisão Preventiva em aberto. O flagrante foi lavrado pela autoridade policial competente.

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Nordeste coloca à disposição da sociedade um número de telefone que está funcionando diuturnamente. O major PM Wellington - comandante da Especializada, garante o sigilo total das informações e denúncias. O contato é: (75) 99703-9603.


                                                     * Fato Concreto


                                                           * Fato Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.