22 de agosto de 2019

Equipes da 66ª CIPM recuperam moto, apreendem drogas e arma de fogo durante diligências


Diligências policial realizada por integrantes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, resultaram em apreensão de arma de fogo e drogas durante o dia desta quinta-feira (22), em Feira de Santana.

DILIGÊNCIA NO SUBAÉ

Por volta de 8h, uma guarnição da 66ª CIPM realizou averiguação no bairro SIM e na rua Pa, prenderam dois homens que estavam de posse de um revólver calibre 38, além de um tablete de maconha e outras 130 buchas do mesmo tipo de erva.

A equipe policial comandada pelo sargento PM Da Hora, efetuou a apresentação dos suspeitos e do material ilícito na delegacia de polícia especializada para o caso.



DILIGÊNCIA NA CONCEIÇÃO

No período vespertino, a equipe do PETO Sertão, comandada pelo soldado PM Rangel Rodrigues, apreendeu um adolescente que estava de posse de uma motocicleta com restrição de roubo.

O veículo de cor cinza e 150 cilindradas transitava pela via pública, conduzido pelo adolescente. Durante a abordagem e após consulta ao banco de informações da polícia, a equipe do Pelotão Tático da 66ª CIPM, tomou conhecimento que a moto foi tomada de assalto no último dia 4.

A diligência foi concluída com a apresentação do infrator na delegacia especializada (DAI).



                                                     * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.