7 de agosto de 2019

Policiais da 66ª CIPM recuperam veículos roubados e que estavam abandonados.


A Polícia Militar localizou e recuperou dois veículos que estavam com restrições de roubo, em Feira de Santana. Os veículos foram encontrados abandonados em via pública.

No começo da madrugada desta quarta-feira (7), a equipe do PETO 66 localizou o veículo gol , cor prata, placa com numerais 2272, abandonado em um matagal na Estrada do Calundu, Lagoa Salgada. Segundo informações, o carro foi roubado por dois homens no começo da noite passada, na BR 101, próximo da cidade Conceição do Jacuípe. Recuperado, o automóvel foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

Já no final da madrugada, a mesma equipe policial localizou uma motocicleta, XRE 300 cilindradas no bairro Santo Antonio dos Prazeres (imagem acima). O veículo havia sido roubado na noite anterior e estava abandonado em uma Travessa da rua Quito. Depois de consulta ao banco de dados, o sinistro foi detectado e a equipe do Pelotão Tático Operacional da 66ª CIPM providenciou a remoção para o pátio da DRFR.



                                                   * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.