16 de dezembro de 2019

Catuense é o time campeão no Feira X


O time da Catuense sagrou-se no último domingo (15) campeã do III campeonato de futebol amador realizado pela Associação de Futebol Amigos do Feira X. 

Este ano a Associação idealizou o torneio homenageando alguns times de futebol do nosso Estado  


A partida final foi decidida entre o campeão e o time do Bahia de Feira X. O adversário abriu o placar logo cedo e ampliou no segundo tempo. Com dois a zero de prejuízo, a Catuense sob controlar a ansiedade, vindo a buscar o empate nos minutos finais. Felipe e Jhony foram os autores dos tentos amarelo.

Com o empate, o título teve de ser decidido nos penaltys. Sob a supervisão do excelente árbitro, Fabinho, os atletas foram para marca da cal. Quis o destino que, Juninho "o Pé Quente" perdesse o penalty decisivo. Justamente ele que foi o autor do primeiro gol do campeonato, ainda no mês de outubro (Clique e relembre o começo).

"Desacreditado, esse era um time que tinha tudo para não dar certo. Mas, eles (os atletas) deram um grande exemplo de superação e souberam se unir em torno do seu objetivo. Por isso, são merecedores da conquista. Estão de parabéns! exclamou, Brito, um dos diretores da AFAF X.

Esdras. entrou no decorrer do campeonato por necessidade de improviso. Acabou ajudando a equipe, defendendo inclusive um penalty na final

Tarcísio, o Tay da banda Chicana. Campeão em 2017, ele volta a ganhar o título na atual edição.



O Fato Concreto parabeniza ao campeão, aos demais participantes, ao público sempre presente aos jogos, a comunidade do Feira X e ao colaboradores.



                                                   * Fato Concreto

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.