5 de dezembro de 2019

Polícia Civil cumpre Mandados de Prisão e apreende pistola 9mm em Teodoro Sampaio


Na manhã de hoje, (5), a Policia Cívil da Bahia, realizou diligência em Teodoro Sampaio e contou com equipes da 3a Coorpin/Santo Amaro, com apoio da 1ª COORPIN/Feira de Santana, 2ª COORPIN/Alagoinhas, COE e K9 COE, CATI/DEPIN, além da Polícia Militar através da 20ª CIPM. As equipes deflagraram operação conjunta, visando o cumprimento de de 8 mandados de prisão e 16 mandados de busca e apreensão no distrito de Lustosa.


A ação resultou na prisão de sete pessoas envolvidas em uma associação criminosa considerada de alta periculosidade, voltada para a prática de tráfico de drogas, homicídios, tentativa  de homicídio, receptação, além de dezenas de furtos e roubos de gado e de veículos, praticados no distrito e na rodovia BR 101.

Nesta diligência, os policiais apreenderam: 01 pistola 9mm marca CANIK (Turquia) timbrada com a figura do Tio Patinhas; 1 carregador de mesmo calibre; 1 carregador de calibre 380; 16 munições calibre 9mm; 24 munições de calibre 380; 67 papelotes de cocaína timbrados com a figura do Tio Patinhas e também 1 saco contendo inúmeros pinos para embalar entorpecentes.

Viaturas da PC durante a operação


Segundo informações da polícia, os  presos através de ordem JudicIal são: 

1) LEANDRO SOUZA DOS SANTOS, VULGO "DEGA",;
2) JUAREZ PEREIRA SOUZA, vulgo "JUJUBA",;
3) CRSITIANO SOUZA, vulgo"CRIS e "JUNINHO".

Pistola apreendida, com um timbre do Tio Patinhas


Ainda foram presos em flagrante delito por porte ilegal de armas e tráfico de drogas, as seguintes pessoas:

1) FELIPE DE JESUS MACHADO e,

2) LUÍS ANDRÉ SANTOS DA HORA.

Após diligências decorrentes da Operação ainda foi encontrado um corpo enterrado em cova rasa que, segundo a polícia, cujo indivíduo está sendo identificado.



                                               * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.