4 de janeiro de 2020

Homem que estava com carro roubado oferece resistência a abordagem e morre em troca de tiros com o PETO 65


Na manhã deste sábado (4) um homem morreu em troca de tiros com a polícia, em Feira de Santana.

O confronto aconteceu na Pedra do Descanso. Segundo informações da polícia, a guarnição do PETO da 65ª Companhia Independente (CIPM) efetuava rondas pelo bairro, quando ao tentar abordar um veículo cronos, cor branca, foi surpreendida por disparos de arma de fogo, perpetrado por um dos ocupantes do carro. Na troca de tiros, o resistente foi alvejado e mesmo tendo sido socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, acabou falecendo. 

Os policiais do PETO 65 encaminhou a arma de fogo do resistente para a perícia técnica, na delegacia de polícia, aonde o fato ficou registrado.

O suspeito resistente foi identificado como, Caio César Braga de Queiroz Almeida, 26 anos, que morava no mesmo bairro. O segundo suspeito foi identificado como, Claudio França Silva. Este foi encaminhado para a Central de Flagrantes e apresentado a autoridade competente.


O veículo, após periciado, será devolvido ao proprietário que agradeceu o trabalho da PM


Segundo o registro, o carro ostentava uma placa adulterada (fria). Após consultar o sistema, ficou-se sabendo que a placa original é PKX 0227 e constava restrições de roubo.

"É a 65 CIPM, em conjunto com todas as forças de segurança pública, trabalhando firme para trazer mais tranquilidade a essa sociedade que tanto merece". Declarou o major PM Hamilton, comandante da Unidade.



                                              * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.