26 de março de 2020

Avenidas e ruas desertas. Feirense foge do coronavírus


Avenidas e ruas praticamente desertas. Assim têm sido em todo o Brasil, devido ao isolamento social, na busca de combater e se proteger da pandemia do coronavírus.

Em Feira de Santana não está sendo diferente, aonde o cidadão tem atendido as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS). Com o comércio fechado, tornou-se quase impossível avistar pessoas transitando a pé pelo centro comercial, conforme o Fato Concreto pôde comprovar na tarde desta quinta-feira (26). Na imagem podemos ver um trecho da avenida Presidente Dutra, proximidades da Estação Rodoviária.

O isolamento social está sendo a única opção para todos os brasileiros nesse momento. As pessoas devem evitar todo tipo de contato e evitar as aglomerações, conforme orientação de profissionais de saúde de todo o mundo.







O jovem Esdras Silva foi flagrado na rua e confessou a necessidade do deslocamento apenas para buscar um medicamento para uma pessoa da família, mas, logo após estaria de retorno para casa. "Estou me esforçando para manter os cuidados preventivos. Sei da importância de lavar as mãos e de manter os locais por onde eu passar higienizados. Sigamos fazendo cada um a sua parte e todos juntos venceremos". Concluiu o jovem.





Na foto acima, imagem de um trecho da rua Primavera, bairro Sobradinho. O local também está praticamente deserto, com pouca movimentação de pedestres e veículos.





                                              * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.