11 de março de 2020

Françuá morreu em troca de tiros com a polícia em Feira de Santana


Guarnições da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) , das Rondas Especiais (Rondesp/Leste) e do Esquadrão Asa Branca (GARRA) localizaram, na noite da última terça-feira (10), Françoise Nascimento Fernandes, 25 anos. Segundo informações da polícia, Françoise teve participação em diversos crimes em Feira de Santana. 


Mesmo com três mandados de prisão, decretados em seu desfavor 'Françuá', como ele era conhecido, divulgava vídeos e fotos nas redes sociais ostentando armas de fogo e drogas. Na noite passada, os militares receberam denúncias e interceptaram o veículo modelo Polo, cor prata, usado pelo criminoso, na Rua Iucatã, bairro Queimadinha, em Feira de Santana, local aonde aconteceu o confronto.


Françuá não obedeceu a ordem de parada e atirou contra as guarnições, iniciando a troca de tiros. Ele acabou ferido e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Outro homem que estava no carro foi conduzido para prestar esclarecimentos.


Mandados de Prisão em desfavor de Françuá



Uma pistola calibre .40 (a mesma ostentada por ele em redes sociais) foi apreendida e encaminhada para perícia técnica.


                                                  * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.