24 de março de 2020

Policial militar morre após viatura capotar durante perseguição a assaltantes


O policial militar, soldado Fabrísio Cordeiro das Mercês, lotado na 66ª Companhia Independente (CIPM), em Feira de Santana, faleceu na noite de segunda-feira (23), após sofrer um acidente automobilístico com a viatura, durante o serviço.
Em nota, o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), informou que o Soldado PM Fabrísio estava trabalhando, quando por volta das 19h a viatura capotou próximo ao bairro Mangabeira, em meio ao acompanhamento a dois homens que tinham acabado de roubar uma motocicleta. Segue a nota divulgada pelo CPRL:
É com imenso pesar que o Comando de Policiamento da Região Leste informa o falecimento do Sd PM Fabrísio Cordeiro das Mercês, lotado na 66ª CIPM/Feira de Santana. O policial estava de serviço por volta de 19h, quando a viatura capotou próximo ao bairro Mangabeira, em meio ao acompanhamento a dois suspeitos que haviam acabado de roubar uma motocicleta.

O policial e mais dois integrantes da guarnição foram prontamente socorridos, mas ele não resistiu aos ferimentos, evoluindo a óbito no Hospital EMEC.

Os outros dois policiais foram também atendidos e não correm risco de morte.

Fabrísio tinha 40 anos e estava na corporação desde 2008. Ele faria aniversário amanhã (25). Casado, deixa esposa e dois filhos.


                                             * Fato Concreto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.