6 de abril de 2020

64ª CIPM. Apreensão de drogas na Rua Nova e prisão de ladrões no Centro


Na tarde de domingo (5), policiais militares que atuam na Base Comunitária da Rua Nova, apresentaram na delegacia de polícia de Feira de Santana, um homem que foi flagrado com a posse de diversas buchas de maconha.

O flagrante da BCS aconteceu na rua Heráclito de Carvalho. Um total de 181 buchas da erva e um pedra pequena de crack, foram apreendidas em posse do homem que, tem 42 anos.

O Auto foi ratificado pela delegada plantonista, Dra Claudia Fernanda, na Central de Flagrantes no Complexo Policial do Sobradinho.

GUARNIÇÃO PRENDE AUTORES DE ROUBO NO CENTRO DA CIDADE

Por volta de 19h45, a guarnição PM Feira 35 estava fazendo ponto base no posto policial da avenida Getúlio Vargas (popularmente conhecido como, Módulo I), quando foi acionada por populares sobre um roubo que acabara de acontecer ali nas proximidades. De imediato, a equipe iniciou as rondas e logrou êxito na prisão dos dois suspeitos. Com eles, foram encontrados objetos pessoais e dinheiro das vítimas. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes da delegacia de polícia, aonde se dotou as medidas cabíveis.


                                           * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.