16 de abril de 2020

Já vai "sextar". Qual vai ser sua live?


Devido ao momento de pandemia do coronavírus que o mundo atravessa, aqui no Brasil vários shows tiveram de ser cancelados, na busca de evitar a aglomeração de pessoas. Mas, com isso surgiu o advento dos shows via live, que numa tradução livre quer dizer: ao vivo. As lives estão acontecendo nas principais redes sociais, aonde os artistas, geralmente de dentro de suas próprias casas, cantam e tocam para o seu público que, também de casa, pode curtir e ir matando a saudade.

Com a chegada de mais um fim de semana, já a partir de hoje (16), alguns artistas estarão se apresentando para sua platéia a distância, como por exemplo, Rubynho (Oz Bambaz), as 18h30; a banda La Fúria, às 20H e a dupla Cesar Minotti e Fabiano que deverá está ao vivo a partir de 20h30. Daí em diante haverá uma grande quantidade de apresentações, atendendo os mais variados gostos.

Segue abaixo, uma lista com alguns dos principais nomes da música popular brasileira e os horários programados.



Importante ressaltar que, a grade de atração e/ou horários de apresentações podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Então, já que amanhã (17) "sextou", escolha a live do seu artista preferido e divirta-se, sem esquecer de evitar aglomerações e nada de sair de casa sem necessidade.



                                   * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.