Na manhã desta segunda-feira (6), policiais militares lotados na 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e Ronda Maria da Penha, mais uma vez exerceram sua responsabilidade social neste momento crítico vivido por todos, realizando novamente uma ação solidária em apoio aos caminhoneiros como incentivo e reconhecimento deste segmento profissional na logística do país e no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.
A ação desta vez foi realizada em parceria com a sociedade civil organizada, através do Grupo "Juntos Somos Mais Fortes” tendo como objetivo, reconhecer este segmento profissional que é essencial, assim como a saúde, segurança pública e outros, levando uma palavra de incentivo e entrega de uma refeição a 130 (cento e trinta) caminhoneiros.
"É notório que alguns seguimentos profissionais não podem fazer parte do isolamento social, mas podemos lembrar a todo instante da importância dos procedimentos de prevenção e higienização que devem ser rotina neste contexto, não apenas para estes profissionais, mas para toda população". Declarou o major PM Cardoso - comandante da 66ª CIPM.
Evitem aglomerações! Se puder, fiquem em casa, pois estamos nas ruas por todos vocês! Concluiu ele.
Informações e imagens: Ascom/66ª CIPM
Poderá ler também: 66ª realiza blitz em apoio aos caminhoneiros
* Fato Concreto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.