29 de maio de 2020

Troca de tiros na Queimadinha. Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a Rondesp Leste


O bairro Queimadinha, em Feira de Santana, foi palco de mais uma troca de tiros, envolvendo suspeitos de tráfico de drogas e a polícia.

Dessa vez, no final da manhã de hoje (29) as guarnições da Rondas Especiais foram recebidas a tiros por cerca de 8 homens que estavam com armas em punho e aglomerados no final da Segunda Travessa Rondônia. Ao perceber a aproximação das viaturas, os suspeitos efetuaram os primeiros disparos e invadiram as taboas (vegetal aquática).

A Rondesp contou com apoio de outras equipes da 66ª CIPM e após realizar o cerco no local e também a incursão na vegetação, localizou um dos suspeitos. Ele voltou a atirar contra os policiais e houve nova troca de tiros. Alvejado, o agressor foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas, não resistiu. A polícia o identificou como, Douglas Vinicius da Silva Cerqueira, idade não revelada.

Nesta diligência a polícia apreendeu 44 trouxinhas de cocaína e 40 buchas de maconha. O revólver calibre 38, utilizado pelo resistente, foi encaminhado para a perícia técnica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.