14 de junho de 2020

Bombeiros distribuem máscaras e álcool nas feiras livre da Estação Nova e Cidade Nova


Feirantes e seus clientes foram contemplados pela ação social desenvolvida pelo Bombeiros. As distribuições aconteceram nas feirinhas: Estação Nova e Cidade Nova.


No último sábado e neste domingo (14), equipes do 2° Grupamento de Bombeiros Militar (2°GBM/Feira de Santana), distribuíram máscaras de tecido reutilizáveis e álcool a 70% para uso em desinfecção de superfícies aos comerciantes das tradicionais feirinhas da Estação Nova e Cidade Nova, em Feira de Santana. O objetivo é oferecer mais segurança para as atividades de comércio realizadas no local, devido à pandemia do novo Coronavírus. 

A ação faz parte da força-tarefa coordenada no estado pelas Secretarias do Planejamento (Seplan), Desenvolvimento Econômico (SDE) e Desenvolvimento Rural (SDR), uma continuidade das entregas realizadas no Centro de Abastecimento em maio último.



“Contamos com 10 bombeiros militares realizando a distribuição. Nossa orientação foi no sentido deles continuarem trabalhando normalmente, enquanto realizamos a distribuição dos itens, para que não haja nenhuma aglomeração ou filas”, ressaltou a major BM Laíza Garcia Nonato, subcomandante do 2°GBM.


Durante as entregas, os bombeiros explicam a importância da utilização da máscara, assim como da higienização com o álcool em gel. Os militares também destacam que é fundamental lavar as mãos, de forma correta, com água e sabão. 

Informações e imagens: Ascom/2º GBM


                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.