26 de junho de 2020

DRFR prendeu dois homens com camionete roubada e apreendeu drogas e duas armas de fogo


Nesta sexta-feira (26),Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana, apresentaram ao Delegado, André Ribeiro, titular da especializada, duas pessoas do sexo masculino, maiores de idade; 19 e 25 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, a dupla estava de posse de um veiculo Toyota Hilux, ostentando uma determinada placa, mas, após vistoria, os policiais detectaram a irregularidade. A camionete ostentava uma placa falsa (fria) e estava com restrição de roubo.

O veículo havia sido tomado de assalto nesta cidade e sua placa original é: PkG 3759. Ato contínuo, a equipe da DRFR continuou a diligência e apreendeu duas armas de fogo que estavam sob posse dos acusados. As armas são, segundo a polícia, 01 pistola Glock .9 milímetros, municiada e 01 revólver calibre .32 municiado. Também foram apreendidas 417 buchas de cannabis sativa “maconha” e outros meio quilo da mesma droga, a granel. A diligência aconteceu no bairro Parque Ipê.


Os dois acusados foram autuados em flagrante pela autoridade policial e se encontram custodiados no Complexo Policial do Sobradinho.

Imagem: divulgação da PC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.