22 de junho de 2020

Polícia prende autores de roubo de moto e celulares. Uma arma de fogo foi apreendida


No final da tarde de hoje (22), dois homens foram presos em Feira de Santana. Eles são acusados de roubo de veículo, roubo a transeuntes e porte ilegal de arma de fogo.

A polícia tomou conhecimento via 190 que, dois homens haviam roubado uma motocicleta no bairro Jardim Cruzeiro. A vítima estava nas proximidades do Estádio Jóia da Princesa, quando foi surpreendida pelos marginais. Logo depois, a dupla iniciou uma série de assaltos no bairro SIM.

Ao tomar conhecimento do alerta geral repassado pelo Cicom, a guarnição com policiais militares lotados na 66ª Companhia Independente (CIPM) efetuou rondas pelo setor e logrou exito na prisão dos suspeitos, quando eles transitavam e foram interceptados na avenida Noide Cerqueira.

“Flagramos com eles, o porte ilegal de um revólver calibre 38 e também 4 aparelhos celulares que foram tomados de assalto”. Informou o soldado PM Márcio Eder, comandante da guarnição sertão 03.


Os dois homens, moradores do bairro Queimadinha, foram encaminhados para a Central de Flagrantes, situada no Complexo Policial do Sobradinho. O veículo duas rodas foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.