23 de julho de 2020

65ª CIPM realiza no 35º BI, instrução de novo armamento da Polícia Militar



A 65ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Feira de Santana, através do Comando de Policiamento da Região Leste, deu início na manhã desta quarta-feira (23) ao treinamento da pistola Glock G22, Geração 5, calibre .40, para os policiais da unidade. As instruções estão ocorrendo no 35° Batalhão de Infantaria.

“Hoje, daremos início com a primeira turma de instrução ao efetivo do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e sucessivamente aos demais policiais da companhia. Aproveito a oportunidade para agradecer ao comandante do 35° BI, o tenente coronel Cajazeiras, que nos concedeu o espaço onde estamos seguindo os devidos protocolos de segurança, no que se refere a este período de pandemia”, destacou o major PM Lessa, comandante da 65ª CIPM.


O novo armamento da Polícia Militar da Bahia, a pistola Glock G5, tem as seguintes características de funcionamento: semi-automática; capacidade: 15+1 tiros; comprimento do cano: 114mm; comprimento total: 202mm; largura: 32mm; peso: 645g (sem carregador).

Informações e imagem: Ascom/65ª CIPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.