5 de julho de 2020

65ª CIPM recuperou 3 veículos que haviam sido roubados


Veículos com restrições de roubo, foram recuperados em Feira de Santana. Os trabalhos foram realizados no último sábado (4) por guarnições da 65ª Companhia independente de Polícia Militar.


Policiais militares lotados na 65ª Companhia Independente (CIPM) que tem o comando do major PM Lessa, recuperaram duas motocicletas que estavam com restrições de roubo. Os veículos foram localizados por volta de 10h e estavam ao fundo do condomínio Ecoville, bairro Aviário. A equipe policial realizou uma incursão a pé no matagal e logrou êxito no achado. Uma biz, cor preta e uma fan 160cc, cor vermelha foram removidas para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo.



CARRO RECUPERADO NO FEIRA IX

Outro veículo foi localizado, no começo da tarde, por uma equipe de motociclistas PM da 65ª companhia. Segundo informações, o carro estava estacionado em uma praça do Conjunto Feira IX. A guarnição do Moto Tático, ao realizar a consulta ao banco de dados, tomou conhecimento que, o automóvel havia sido tomado de assalto no dia anterior (3) quando o proprietário transitava próximo da entrada do Feira IV.


O sandero, cor prata, placa com numerais 8986 foi removido para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) aonde a ocorrência ficou registrada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.