2 de julho de 2020

Asa Branca prende traficante com drogas e arma de fogo no Sobradinho


Um homem, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas e que já tem passagens pela polícia sob acusação de violência doméstica, agressão e tráfico, foi flagrado por equipes do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, no momento em que vendia entorpecentes, fato ocorrido na noite passada (1), no bairro do Sobradinho, em Feira de Santana. Segundo a polícia, um revólver calibre 38 foi apreendido.


De acordo com informações da polícia, no momento do patrulhamento, encontraram o suspeito em uma travessa paralela à rua Arivaldo de Carvalho, no instante em que o mesmo repassava os entorpecentes. “Assim que ele nos avistou tentou correr, mas conseguimos capturá-lo”, contou o comandante do Esquadrão de Motociclistas, major PM Ricardo Trigo. O comandante disse ainda que o trabalho da unidade tem sido reforçado seguindo a mancha criminal.

Além de um revólver, calibre 38, dois papelotes de maconha, 22 trouxinhas do mesmo tipo da erva, sete munições e material usado no tráfico de drogas, foram encontrados durante a diligência. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Complexo Policial de Sobradinho.

Segundo o titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), delegado Roberto Leal, o  suspeito foi autuado em flagrante, acusado do crime de tráfico de drogas e ficou custodiado na unidade policial à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.