22 de julho de 2020

Polícia apreendeu material que serve para o fabrico de drogas durante averiguação de maus tratos no Caseb


Na noite de terça-feira (21),por volta das 21h30 , duas equipes com policiais militares lotados na 66ª Companhia Independente (CIPM) prenderam em Feira de Santana, um homem acusado de maus tratos e posse de materiais ilícitos que servem para o fabrico de drogas.

As guarnições sertão 03 e sertão 23 estiveram na rua China do bairro Caseb para averiguar denúncias de maus tratos promovida por um homem contra um menor de idade. As informações foram repassadas via Cicom/190.

Segundo informações da Assessoria de Comunicações da 66ª CIPM, na residência a polícia apreendeu 1 prensa hidráulica; 2 balanças de precisão; 3 caixas com 50 tubos de cloridrato de lidocaína e fenilefina; 3 caixas com 50 cápsulas de cloridrato de lidocaína conlemirtatarato de nerespirefrina; cadernos de anotações de diversos materiais de embalagens; 1 saco preto com aproximadamente 1.400kg de um pó esbranquiçado; 2 sacos transparente com substância em cubo, branca, além de materiais que serve para embalagem de drogas.


O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes no Complexo Policial do Sobradinho. Segundo informações da polícia, ele portava documentos de identificação falsos.

Imagem: Ascom/66ª CIPM.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.