25 de agosto de 2020

Homem que ostentava pistola israelense morre em troca de tiros com a polícia em feira de Santana



Uma Intervenção Policial com resultado morte foi registrada no final da tarde de ontem (24), em Feira de Santana.

A polícia informou que, uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 66ª Companhia Independente (CIPM) efetuava o patrulhamento no Conjunto Morada das Árvores e quando tentou efetuar abordagem de rotina em um homem, foi repelida com disparos de arma de fogo. O suspeito portava uma pistola e passou a atirar contra os componentes do PETO 66 que reagiram.


Ainda segundo informações da polícia, o suspeito foi atingido e imediatamente socorrido para o nosocômio, mas não resistiu e morreu depois de dar entrada no Hospital Geral Cleriston Andrade.

Nesta diligencia, a polícia apreendeu 21 buchas de maconha e várias petecas de uma substância esbranquiçada, aparentando ser cocaína. A arma de fogo utilizada pelo agressor; uma pistola MADE IN ISRAEL, calibre 9 milímetros (mm) foi apreendida e encaminhada para a perícia técnica.



Circulou nas redes sociais através do aplicativo whatsapp, vídeo e fotos aonde o suspeito ostentava a mesma pistola que ele teria utilizado na troca de tiros com a polícia.

Até o fechamento desta matéria, o suspeito ainda não havia sido identificado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.