25 de agosto de 2020

Major PM Joilson Lessa comemora idade nova no Dia do Soldado e 150 dias à frente do comando da 65ª CIPM



“150 dias à frente do comando da  65ª  Companhia Independente de Polícia Militar e  completando 45 anos de idade, em pleno Dia do Soldado o presente é meu, em poder  estar  no comando de uma  CIPM tão valorosa de servidores extremamente comprometidos com o trabalho,” disse o major PM Joilson Lessa, comandante da 65ª CIPM durante encontro na manhã desta terça-feira (25), com policiais militares do efetivo administrativo da Unidade.

Na oportunidade o major PM Lessa agradeceu o trabalho que os policiais vêm desempenhando tanto no serviço administrativo quanto no operacional. 
Através do apoio do CPRL- Comando de Policiamento da Região Leste, o major destaca o Implemento do policiamento no bairro do Tomba com mais uma viatura,  além das Operações distribuídas em vários bairros da zona Sul da cidade; aumento da capilaridade do policiamento ostensivo e visibilidade das ações policiais distribuídas em várias horas do dia, inclusive Operações nas madrugadas, no intuito de coibir assaltos as pessoas que precisam se deslocarem para o trabalho nas primeiras horas do dia. As ações sociais são destaques nas metas do novo comandante, através de uma parceria com a sociedade civil organizada, mais de 200 cestas básicas já foram doadas para comunidades carentes.

O major Lessa destacou ainda que mesmo seguindo os protocolos do distanciamento social por conta da Pandemia, vem realizando contato direto com as lideranças dos bairros, no intuito de interagir ao máximo com a comunidade da área de sua atuação na segurança pública.

Informações e imagem: ASCOM/65ª CIPM

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.