14 de agosto de 2020

Policiais ajudam mulher que entrou em trabalho de parto em Humildes


No início da manhã desta sexta-feira (14) uma guarnição com policiais militares lotados na 67ª Companhia Independente (CIPM) foi solicitada por um cidadão que clamou por ajuda. A prima do solicitante havia entrado em trabalho de parto, no distrito de Humildes, porém os familiares estavam sem condições e sem meios para lavar a parturiente até a cidade de Feira de Santana.

Os policiais prestaram todo apoio, inclusive ajudando a mulher a se manter calma até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e o parto foi realizado ali mesmo, pois foi analisado que já não havia mais tempo de deslocamento até um hospital em Feira de Santana. A criança, do sexo feminino, nasceu aparentemente com saúde e, junto com a mãe, foi conduzida à maternidade para a adoção das medidas necessárias ao pós parto.


“Fomos solicitados para ajudar a parente de um homem que estava em trabalho de parto. De imediato, deslocamos com o rapaz até a rua Teresa Nunes s/n, Humildes, onde encontramos na varanda da casa a senhora Teisiane, 23 anos, em trabalho de parto e então prestamos apoio até a chegada da equipe do SAMU que era composta pela Dra Bruna e sua equipe”. Declarou o sargento PM Hamilton – comandante da guarnição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.