5 de agosto de 2020

Suspeito pelo assassinato de uma mulher morre em troca de tiros com a polícia no Aeroporto. Outro suspeito foi preso


Um homem morreu em troca de tiros com a polícia, na tarde de ontem (4) no bairro Santo Antonio dos Prazeres em Feira de Santana. O segundo envolvido foi preso.


Segundo informações da polícia, eles são suspeitos pela morte ocorrida no dia 19 de julho deste ano, quando a vítima foi Cleide Santos Silva, de 41 anos, que morava na rua Marambaia no mesmo bairro. No dia do crime, câmeras de segurança flagraram a dupla correndo com armas de fogo em punhos.


O Major PM Cardoso, comandante da 66ª Companhia Independente (CIPM), declarou que o confronto com a polícia aconteceu após a guarnição receber denúncias sobra a existência de homens armados no Residencial Aeroporto.

“As guarnições se deslocaram para fazer a averiguação e foram recebidas a tiros. No local foram apreendidas uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 que estava em poder do resistente, e de um homem que não resistiu a prisão, foi conduzido e apresentado. Ele confessou na Central de Flagrantes a autoria de um homicídio ocorrido no dia 19 de julho”. Disse o comandante.

O suspeito confessou que estava devendo a um traficante e foi obrigado por ele a matar a mulher. Caso não cometesse o homicídio, a mãe e a filha dele seriam mortas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.