24 de setembro de 2020

Mobbi Brasil chegou em Feira de Santana e região. Vantagem para quem trabalha e barato para quem usa


 

Em Feira de Santana, os moradores da cidade e pessoas que por lá passam, agora contam com um serviço de transporte de passageiros que oferece conforto, segurança e o melhor de tudo, um preço que cabe no bolso.

O serviço pode ser solicitado por meio do aplicativo Mobbi Brasil. Motoristas podem baixar o aplicativo pelo playstore do aparelho celular e passageiros podem baixar tanto no Play Store quanto no App Store.

O serviço de mobilidade conta com 5 categorias para facilitar o transporte e agilizar as atividades diárias. São elas: Mobbi Econômico, Mobbi Luxo, Mobbi Mulher, Mobbi Pet e o Mobbi Frete Utilitário.

O Sr. Cláudio, diretor Mobbi em Feira de Santana, informa: "a Mobbi está cadastrando motoristas de Feira de Santana, Conceição de Jacuípe, Santo Amaro e região. O cadastramento é realizado, exclusivamente, por meio do aplicativo. Tanto motoristas que desejam prestar serviços, quanto passageiros que necessitam do transporte, devem baixar o app para proceder com a solicitação".

Disponível em diversos estados do país, o App Mobbi Brasil  é o primeiro aplicativo de mobilidade genuinamente brasileiro e agora está disponível também na Bahia, em Feira de Santana. O motorista paga apenas 15% de taxa e o passageiro ganha 15% de desconto na primeira corrida. 

As taxas representam vantagens para ambos; motorista terá maior rentabilidade e passageiro, maior desconto.
Para mais informações visite as páginas dos perfis de facebook e instagram ou entre em contato pelo WhatsApp 75 9 99125578.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.