26 de outubro de 2020

66ª CIPM. 3 armas de fogo foram apreendidas após 3 Averiguações no final de semana


No último final de semana, as equipes com policiais militares lotados na 66ª Companhia Independente (CIPM), que tem o comando do major PM Fernando Cardoso, realizaram a apreensão de 3 armas de fogo, durante averiguações.


APREENSAO DE ARMA DE FOGO NA CONCEIÇAO

Por volta de 15h30 da última sexta-feira (23) a polícia foi acionada para averiguar denúncias sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Conceição.

A viatura sertão 66 efetuou rondas pela rua Leonardo Brandão, identificou e localizou um dos envolvidos. O suspeito foi flagrado com o porte ilegal de um revólver calibre 38. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, aonde aconteceu as medidas cabíveis.


MULHER ESTAVA COM REVÓLVER DENTRO DA BOLSA

Na madrugada de domingo (25), uma mulher foi flagrada com o porte ilegal de um revólver calibre 38.

Segundo informações da polícia, duas guarnições da 66ª CIPM, a sertão 04 e sertão 23, realizaram abordagem em um bar, situado no Conjunto Homero Figueiredo. O cabo PM Fábio Pereira explicou: Ao realizar a devida averiguação, encontramos a arma dentro da bolsa de uma mulher. Ela foi identificada e conduzida para a delegacia de polícia.


A apresentação aconteceu no Complexo Policial do Sobradinho.



 DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA. APREENSAO DE ARMA DE FOGO.

Na noite de domingo (25), policiais militares da 66ª CIPM foram acionados através do CICOM/190, para intervir em um caso de Descumprimento de Medida Protetiva, no bairro Gabriela e durante a averiguação flagraram o acusado com o porte ilegal de uma arma de fogo, tipo espingarda de fabricação artesanal (caseira), calibre não definido.

A guarnição sertão 02, conduziu o suspeito da rua Madalena para a Central de Flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho.

Informações e imagens: ASCOM/66 CIPM.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.