12 de dezembro de 2020

1° BEIC encerra ciclo de formaturas de 2020 com 46 novos Sargentos PM


 

Na manhã de sexta-feira (11) foi realizada na área cívica do 1° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação a solenidade de formatura dos 46 novos sargentos da Polícia Militar, Turma Ten PM Deriosdete Santos Cruz (in memorian).  O curso contemplou policiais militares de Feira de Santana e Regiões, realizado na modalidade EAD Híbrida-Semipresencial.

A solenidade foi realizada obedecendo todos os protocolos de prevenção contra Covid-19. Estiveram presentes o Tenente Coronel PM Antônio Arnaldo  Silva Neto, comandante do 1° BEIC, oficial que presidiu a solenidade, o Major PM Ebenezer Tuy Subcomandante do 1º BEIC, o Major PM Washington Chefe da Coordenação de Cursos do 1º BEIC, bem como as equipes de oficiais e praças da unidade responsáveis pelo processo de formação.



Em função das restrições procedimentais advindas da pandemia, os primeiros colocados do curso; SGT PM Ivonilda Moreira Pinto (3ª colocada), SGT PM Waltervânio da Luz Almeida (2º colocado) e SGT PM Maria da Gloria Oliveira dos Santos (1ª colocada) representaram todos os demais formandos nos recebimentos dos certificados de conclusão do curso.

O evento foi transmitido ao vivo pelo Instagram oficial da unidade. Os novos Sargentos reintegram as fileiras da corporação a partir da próxima segunda-feira (14), nas unidades de origem.

Informações e imagens: Ascom/CPRL.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.