31 de dezembro de 2020

65ª CIPM realiza diligências, apreende arma de fogo e recupera veículos com restrições de roubo

 A intervenção de policiais militares lotados na 65ª Companhia Independente (CIPM), resultou em duas diligências exitosa, em Feira de Santana.


Na noite passada (30), uma equipe da 65ª CIPM prendeu e apresentou em flagrante na delegacia de polícia, dois homens, acusados de prática de assaltos na região do Tomba. Segundo informações da assessoria de comunicações da unidade, o CICOM/190 recebeu denúncias sobre a existência de homens a bordo de um veículo punto de cor branca na prática de roubo a transeuntes. Durante rondas ostensivas pela rua Canguaratema, a guarnição lobo 38 avistou o carro. Durante a revista, uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38 foi encontrado. O veículo estava com placa adulterada e constava restrição de furto.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes no Complexo Policial do Sobradinho. O carro foi encaminhado para o pátio do Complexo do Jomafa.

Na manhã de hoje; último dia do ano 2020, uma equipe com policiais militares da 65ª Companhia Independente (CIPM) recuperou um veículo que constava restrição de roubo.

Após receber informações repassadas pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM/190) a guarnição do PETO 65 Duas Rodas deslocou até rua Tupirama, bairro Subaé e localizou um veículo Fox, cor branca. A equipe consultou no sistema e confirmou a veracidade da informação sobra o sinistro. O automóvel foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) no Complexo do Jomafa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.