12 de dezembro de 2020

Guarnição da 56ª CIPM recuperou moto furtada e prendeu o autor. A diligencia aconteceu em Cardeal Silva


 Policiais militares lotados na 56ª Companhia Independente conseguiram recuperar um veículo com restrição de furto e prenderam o suposto autor do delito.

A diligencia aconteceu no final da tarde da última sexta-feira (11) na cidade Cardeal Silva, quando em ronda pelo bairro de Nova Pastora, a guarnição do 2º Pelotão foi solicitada por um morador, o qual informou que a moto de propriedade do seu filho, que foi furtada no último dia 7, por volta das 7h, em frente a sua residência, fora vista na posse de um homem que estava trafegando naquele município.

Segundo informações da assessoria de comunicação da 56ª CIPM, de imediato, a equipe deslocou para o Centro da cidade onde localizou a motocicleta Honda/NXR 150 CC BROSS, efetuou a abordagem e constatou a veracidade do fato. Foi dado voz de prisão ao autor, sendo este conduzido juntamente com o veículo em questão para a delegacia de Entre Rios, onde também se fez presente a vítima do furto, a qual apresentou cópia da queixa registrada na referida DT.

O suspeito  foi autuado em flagrante pela autoridade competente.

Fonte: Ascom/56 CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.