28 de janeiro de 2021

Assessoria de Comunicação Social do CPRL tem novo porta-voz


 

A coordenação da Comunicação Social do Comando de Policiamento da Região Leste (ASCOM/CPRL), que era chefiada pelo 1º tenente PM Yuri dos Santos  Oliveira, passará a ser comandada pelo capitão PM Franclin Martins Barbosa.

O oficial de 38 anos de idade ingressou na corporação há 21 anos, é formado em Direito pela Universidade Federal da Bahia, e em Economia pela Universidade Estadual de Feira de Santana, além de possuir MBA em Gestão de Projetos e especialização em Marketing Institucional e Estratégico.

”Esperamos fomentar ainda mais o uso da Comunicação Social como ferramenta de gestão estratégica, padronizando e potencializando as nossas ações de forma a promover a imagem da Instituição como uma organização de excelência na atividade de segurança pública, fortalecendo, sobretudo, sua reputação e contribuindo para que sejam mantidos os laços de respeito, apoio e confiança da população baiana”, afirmou o novo assessor.

Sua principal função à frente da ASCOM está relacionada ao assessoramento do comandante regional, bem como, das 20 Unidades subordinadas ao CPRL, responsáveis pelo policiamento de 99 municípios da região.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do CPRL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.