21 de janeiro de 2021

Polícia registrou um homicídio no Centro de Feira de Santana


 

Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 17h da tarde de quarta-feira (20) na Rua Barão de Cotegipe, Centro da cidade Feira de Santana. A vítima foi identificada como, Murilo Brandão de Carvalho e tinha 34 anos de idade.

A vítima estava dentro de uma loja de acessórios para veículos, onde foi fazer um serviço em seu carro, um Polo de cor prata, quando foi surpreendido por três homens encapuzados em um veículo não identificado. Dois deles desceram, entraram na loja e executaram Murilo. Após o crime, os autores fugiram sem deixar pistas.

Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (64ª CIPM) preservaram o local do crime. O delegado Rodolfo Faro efetuou o levantamento cadavérico junto com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com ele, o crime trata-se de uma execução e a vítima foi identificada por familiares. Ele afirmou ainda que nas imediações onde ocorreu o fato, há câmeras de monitoramento de segurança e elas vão contribuir com as investigações.

Murilo era morador da Rua São Lucas no bairro Sobradinho

Informações do site: Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.