28 de fevereiro de 2021

Dois carros recuperados pelo PETO 66 neste domingo


 

Dois veículos que estavam com restrições de roubo foram recuperados pela polícia neste domingo (28), em Feira de Santana.

HYUNDAI TOMADO DE ASSALTO

Um veículo hyundai, cor branca, foi tomado de assalto por dois homens, o crime aconteceu no bairro Conceição depois que um motorista de aplicativo de mobilidade urbana foi surpreendido. Os marginais o colocaram no interior do porta malas. Depois ele foi abandonado e entrou em contato com a polícia através do 190. Uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 66ª Companhia Independente efetuou o patrulhamento e localizou o carro abandonado em via pública no bairro Caseb. O veículo foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

PÁLIO ROUBADO E COM PLACA ADULTERADA

Na mesma manhã, a mesma equipe do PETO 66 recuperou um veículo pálio, cor branca. O carro estava estacionado ao longo da via na Avenida João Durval Carneiro, próximo do bairro Estação Nova. Segundo informações da polícia, o automóvel ostentava uma placa de identificação diferente do chassi e estava com restrições de roubo. O homem que estava de posse do pálio foi localizado e encaminhado para a delegacia de polícia a fim de prestar esclarecimentos.

O carro foi conduzido para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) situada no Complexo Policial do Jomafa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.