17 de março de 2021

Delegacia para o Adolescente Infrator cumpre Mandado de Busca e Apreensão em Feira de Santana


 

A equipe do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), sob o comando da delegada de polícia, Danielle Matias, cumpriu hoje (17), em Feira de Santana, mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente de 15 anos de idade, expedido pela Juíza da Vara da Infância e Juventude desta Comarca, em razão da prática de ato infracional análogo ao crime de tentativa de estupro, ocorrido em março de 2019.

Segundo informações da polícia, consta do procedimento, que o adolescente com treze anos de idade, há época, tentou estuprar a própria mãe, além disso, confessou ser envolvido com drogas e roubos.

De acordo com a decisão judicial, foi concedida a ele progressão para a medida sócioeducativa de semiliberdade, que foi convertida em domiciliar. Contudo, o adolescente não compareceu às audiências, descumprindo a medida, sendo assim, decretada a sua busca e apreensão.

Desta forma, o menor foi encaminhado ao Centro de Medida Socioeducativo Melo Matos e encontra-se à disposição da Vara da Infância e Juventude da Comarca da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.