Dois jovens, identificados como: João Pedro Souza Rezende, 15 anos, e Marcos Vinícius dos Santos Silva, 17, morreram na manhã desta terça-feira (16), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após trocarem tiros com policiais militares lotados na Rondesp Leste. O confronto aconteceu no Bairro Queimadinha, final da Travessa Rondônia .
Segundo a polícia, uma denúncia anônima informou que um ônibus interestadual vinha trazendo armas e drogas para o bairro Queimadinha. A guarnição deslocou-se para o município de Santo Estevão, no intuito de encontrar o ônibus, mas ele não foi localizado, e os policiais então retornaram para o bairro Queimadinha, em Feira de Santana.
No bairro, avistaram homens armados, que efetuaram disparos de armas de fogo. Houve o confronto, e João Pedro e Marcos Vinícius foram alvejados e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram.
Eles foram reconhecidos e identificados por familiares no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em poder dos adolescentes, a polícia apreendeu dois revólveres, duas balanças de precisão, uma capa de colete, além de drogas e outros objetos.
Os outros suspeitos que estavam com eles conseguiram fugir. O delegado Luis Smyslov efetuou os levantamentos cadavéricos no HGCA.
Informações: Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.