30 de março de 2021

Unidades do CPRL recuperaram veículos roubados em Feira de Santana

 

A Polícia Militar através de Unidades que estão sob comado do Regional Leste (CPRL) recuperou veículos em Feira de Santana, que estavam com restrições de roubo. Os trabalhos aconteceram na manhã de hoje (30).


VEÍCULO RECUPERADO NO FEIRA IV


Por volta de 8h50 uma guarnição com policiais militares lotados na 65 CIPM receberam informações do Cicom/190 que havia um automóvel com aspecto de abandono no Conjunto Feira IV. A equipe lobo 65 localizou e identificou o renault sandero, cor preta que estava com restrição de roubo.


A polícia informou que o carro foi tomado de assalto ontem (29). A apresentação foi feita na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.


MOTOCICLETA RECUPERADA NA MANGABEIRA


Também na manhã de hoje uma guarnição com policiais militares lotados na 66 Companhia Independente (CIPM) recuperou uma motocicleta. O veículo foi localizado no bairro Mangabeira.


Segundo informações da polícia, a motocicleta biz, honda, cor vermelha, foi roubada no mês de fevereiro de 2017 e estava transitando com uma placa clonada (fria). O veículo foi removido para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.


Ainda no turno matutino, policiais militares da 66 CIPM encontraram um chassi de motocicleta que estava abandonado em um matagal no Bairro Papagaio. Tratava-se de uma motocicleta tipo honda 160 cilindradas, cor preta.

Informações: Ascom/CPRL.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.