7 de abril de 2021

Ações da Rondesp Leste resultam em apreensões de drogas e arma de fogo. Duas motocicletas também foram recuperadas

 

Equipes da Rondesp Leste, sob comando do major PM Fernando Cardoso realizaram ações operativas que resultaram em apreensões de drogas e armas de fogo, além de flagrantes, em Feira de Santana. As ações aconteceram na manhã de hoje (7).



No Bairro Parque da Cidade, condomínio Reserva do Parque, as equipes Rondesp 02 e 05 flagraram dois homens com a posse de: um revólver calibre 22; munições de calibres variados; 7 trouxas de cocaína, 1 trouxa de maconha e sementes do mesmo tipo de ervas. Todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia de polícia. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes do Complexo do Sobradinho, aonde as medidas cabíveis foram adotadas.




Por volta de 10h30, outras duas equipes da Rondas Especiais – Rondesp 04 e Rondesp 06 – conseguiram localizar e recuperar 2 motocicletas que estavam com restrições de roubo. Os veículos estavam escondidos em uma casa abandonada no Bairro Aviário. No mesmo local, os policiais também encontraram 3 tabletes de maconha, além de duas munições de calibre 12.



Todo material ilícito foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). As motocicletas foram apresentadas na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.