14 de maio de 2021

Duas diligências. Sertão 04 apreende arma de fogo, recupera motocicleta e apreende drogas


 

Uma guarnição com policiais lotados na 66ª Companhia independente de Polícia Militar, realizou duas diligências exitosas que culminaram na apreensão de drogas ilícitas, arma de fogo e na recuperação de um veículo.




Por volta de 22h, de ontem (13) a equipe sertão 04 apreendeu 97 trouxas de cocaína, diversas buchas de maconha, além de duas balanças de precisão e material que serve para embalagem de drogas. Esta apreensão aconteceu no Bairro Conceição II na Rua Cadajas. Um homem, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foi encaminhado para a Central de Flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho, aonde prestou esclarecimentos.



Por volta de 23h40, a mesma guarnição da 66 CIPM estava em frente ao Complexo Policial situado na Rua Landulfo Alves, Sobradinho, quando abordou um homem que trafegava em uma motocicleta fan, cor preta. Com o abordado, os policiais flagraram o porte ilegal de um revólver calibre 38. A equipe tomou conhecimento que o veículo duas rodas estava com restrição de roubo.

O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes, ali mesmo em frente ao local da abordagem. Ele será investigado sob suspeita de tentativa de homicídio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.