22 de junho de 2021

PM vai combater festas juninas clandestinas em Feira de Santana e Região


 

O Comandante do Comando Regional Leste (CPRL), coronel Nilton Paixão, informou nesta terça-feira (22) que a Polícia Militar irá combater festas clandestinas durante o período de São João, sobretudo na zona rural de Feira de Santana.

De acordo com ele, algumas festas clandestinas já foram identificadas e a polícia irá monitorá-las para que não ocorram. Segundo o coronel, outras cidades da região também ganharam reforços para coibir festas e aglomerações.

“Nós temos dois problemas hoje sérios em relação ao período junino, que são a cidade de Cruz das Almas, que nós já intensificamos o policiamento lá desde o último final de semana, e Cachoeira, onde a prefeitura anunciou que a cidade está fechada e só vai acessar quem tiver o comprovante de residência. Então já demos o aporte a essas duas cidades e aqui em Feira de Santana, à área da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (67ª CIPM). Nos reunimos com major Lobão e daremos todo o apoio, pois sabemos que a comunidade vai correr para a zona rural, é uma zona muito extensa, mas já nos reunimos com a prefeitura e já estamos com o planejamento preparado para esse período junino. Nossa inteligência já detectou algumas festas clandestinas, estamos monitorando e vamos atuar nessas localidades”, informou o comandante do CPRL.

As informações são do Acorda Cidade. Imagem meramente ilustrativa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.