23 de agosto de 2021

Alagoinhas. Dois suspeitos morrem em confronto com a CETO. Um adolescente foi apreendido pelo porte ilegal de arma de fogo.


 

Na noite do último domingo (22), guarnições com policiais militares da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO), que pertence ao 4º Batalhão apreenderam: uma metralhadora de fabricação artesanal, calibre 9mm; nove munições de igual calibre; um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32.  A ação aconteceu no Conjunto Vila São Pedro, município baiano de Alagoinhas.

Os policiais deslocaram em averiguação após solicitação do Centro Integrado de Comunicações (CICOM-190),  para ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública. Segundo informações repassadas pela polícia, as guarnições foram recebidas a tiros, sendo necessário o revide da agressão. 

Durante o tiroteio, dois agressores foram atingidos. Um deles foi encontrado com a metralhadora pendurada ao pescoço por uma bandoleira. O outro suspeito portava um revólver.

O socorro aos feridos foi prestado para o Hospital Regional Dantas Bião, mas, os suspeitos não resistiram.

Nesta mesma diligência, um adolescente foi flagrado com o porte ilegal de uma arma de fogo. Ele foi conduzido para uma delegacia especializada, para a adoção das medidas julgadas cabíveis pela autoridade competente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.