25 de setembro de 2021

Associações Militares se reuniram em Feira de Santana por reposição salarial


 

Com o intuito de debater  temas de interesse da categoria, tais quais as questões que envolvem perdas e reposição salariais, entre outras abordagens, representantes de entidades militares da Bahia promoveram encontro em Feira de Santana,. O evento aconteceu durante todo o dia da última quinta-feira (23).

Na reunião, o Presidente da Força Invicta, Ten Cel PM Copérnico Mota, e o Presidente da APPM (Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia), Sgt PM Roque Santos, e seus membros diretores, exibiram ao grupo os números atuais e a proposta de reposição salarial que vêm sendo discutidas com a categoria. “Esse é um debate que temos feito de forma ampla com nossos associados, por todo o território baiano, e outras associações têm se juntado a nós para unir forças. Nós, militares estaduais, estamos sem reajuste salarial faz seis anos e a ideia é levar nosso pleito aos órgãos competentes”.

O evento contou com a participação da Associação Beneficente dos Sargentos, Subtenentes e Oficiais (ABSSO), Associação das Praças Policiais Militares do Extremo Sul da Bahia (APRATEF), Associação dos Policiais Militares e Bombeiros do Oeste (APMO), APPM Norte e Associação dos Policiais Militares de Itaberaba e Região (APMIR), além das já citadas Força Invicta e Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia (APPM).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.