20 de setembro de 2021

Atuações da Polícia no último fim de semana em Feira de Santana

 

                  A polícia esteve atuante no último fim de semana, em Feira de Santana.



Por volta de 23h50 de sábado (18), a Rondesp Leste conduziu para a Central de Flagrantes, um homem que foi flagrado portando ilegalmente uma arma de fogo.

A guarnição efetuava o patrulhamento no Bairro Campo Limpo quando durante uma abordagem de rotina, encontrou um revólver calibre 32 na cintura do suspeito. A arma estava, segundo a polícia, municiada com seis cartuchos intactos.



Por volta de 23h20 de sábado (18) policiais do Pelotão Tático da 66ª CIPM desenvolviam a Operação Arrebol e apreenderam grande quantidade de drogas no Bairro Queimadinha. Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Unidade, um homem foi flagrado na Rua Paulo VI com a posse de 259 buchas de maconha; 14 porções de cocaína; 4 porções de crack, além de um par de algemas.

Todo material apreendido pelo PETO 66 e o suspeito foram apresentados na Central de Flagrantes do Complexo do Sobradinho.

Na Rua Dos Apaches, Rua Nova, um homem fopi preso por uma guarnição da 65ª CIPM foi conduzido para a delegacia de polícia depois de ter sido flagrado com o porte de 3 porções de cocaína.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.