3 de outubro de 2021

Aconteceu em Feira de Santana, o primeiro Torneio dos Tiras no futevolêy


 

Na manhã do último sábado (2) um evento de futevoley, movimentou o espaço da Arena BS, localizada na Avenida Airton Sena, 4875, ACM, em Feira de Santana.

Foi realizado o primeiro Torneio dos Tiras. O certame foi composto por integrantes da Polícia Militar e convidados da Polícia Civil e Bombeiros. 14 duplas participaram da competição. Muita descontração em um ambiente familiar, aonde os policiais puderam rever amigos, além de exercitar o corpo e a mente nesse tipo de esporte que só cresce em todo território nacional. A criançada também teve a oportunidade de se divertir no parquinho, além de tomar aquela ducha de água.



Após ter sido completado toda a etapa eliminatória, a grande final aconteceu entre as duplas: Tenente Isaac/Sd PM Loriane Antunes versus Sd Remerson/Sd Nery. A primeira dupla sagrou-se a grande campeã do I Torneio dos Tiras.



“Foi um evento de excelência e já estamos pensando uma maneira de melhorar ainda mais e ampliar a oportunidade para muitos outros colegas que porventura, não puderam participar hoje”. Disse o Ten. Isaac, organizador do evento.

Informações e imagens, programa Footnews da Rádio Adoooro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.