9 de outubro de 2021

Rondesp Leste realiza 2ª edição do BA x VI em Feira de Santana


 

Na manhã da última sexta-feira (8), foi realizada a segunda edição do BA x VI Rondesp Leste. O evento foi realizado no Clube Social da APPM em Feira de Santana. Integrantes desta Unidade policial jogaram uma partida de futebol amador com espírito mútuo de camaradagem e respeito.

O Comandante de Policiamento Regional Leste, Coronel PM Nilton Paixão, participou do  evento, acompanhado do Chefe do CPODE/ CPRL, Comandante da 67ª CIPM, Comandante da Rondesp Leste e Presidente e Diretoria da APPM.



O Major PM Cardoso, comandante da Rondesp Leste, destacou a importância da gestão oportunizar um momento de confraternização como este para os policiais que labutam no dia a dia da Segurança Pública, que geralmente ocorre de forma tão intensa.

A partida terminou com o placar favorável ao time do "RondespVitoria". Os rubros negros venceram o time do Bahia por 3x2, num jogo bem disputado.



“Mais importante que o placar final, é poder viver esta oportunidade de estar com amigos e camaradas, em um momento ímpar. Torço para que haja outros momentos iguais, em breve.” Declarou o Soldado PM Tadeu, que atuou pela equipe do RondespVitória.”



Logo depois, o evento ganhou ainda mais fôlego ao som da Banda Revolusamba, banho de piscina e "palavras molhadas".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.