18 de dezembro de 2021

Brilhante cobertura da Rádio APPM News na Copa Sgt Denaci


 

Na última quinta-feira (16) chegou ao fim a Copa Sargento Denaci, futebol amador, em Feira de Santana.

O evento foi promovido pela Associação de Praças da Polícia e Bombeiros Militar (APPM) e contou com o apoio do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL). A copa homenageou o Sargento PM Denaci, que faleceu em 4 de agosto deste ano, vítima do covid 19. Foram pouco mais de 30 dias de muito bom futebol, interatividade congraçamento. 14 equipes; todas compostas por militares, participaram do certame. Ao final, a grande campeã foi a equipe da 20ª CIPM.




A grande final aconteceu entre Rondesp Leste e 20ª CIPM e contou com a presença de um público considerado muito bom, que encheu as dependências do clube social da APPM, situado na Rua Pitombeiras, 2300, Novo Horizonte.

A cobertura do jogo foi feito pela equipe da Diretoria de Comunicação da APPM. O jogo foi transmitido ao vivo nas ondas da RÁDIO APPM NEWS. Os locutores Silmar Gisleno e Paulo Guimarães deram um show na cobertura da partida. A dupla de sucesso também faz cobertura em jogos do Campeonato Baiano na rádio que é sucesso, trazendo sempre uma programação alegre e informações interessantes para os seus ouvintes.

No vídeo acima, vemos a Sra. Renilza, irmão do saudoso Sgt Denaci dando o ponta pé inicial na partida que definiu o campeão da Copa.

Ouça a Rádio APPM News: CLIQUE AQUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.